segunda-feira, 16 de março de 2015

Só agora?

Sim, só agora, porque eu sou daquelas que só vai ao cinema quando realmente apetece, por isso só depois de muito se falar e criticar é que fui ver o 50 Sombras de Grey. (E confesso que vi este filme porque era a sessão que me dava mais jeito.) Sexta-feira foi um bom dia para isso. E então o que dizer? Bem ao contrário da maioria das pessoas, eu fui ver o filme completamente às cegas, não li o livro e nem sabia qual era história. Conclusão, não acho que o filme seja tão mau como dizem, gostei do que vi. Claro, não é o melhor filme de sempre, mas também não é o pior. Não entendo muito bem o histerismo em volta do filme, mas também não entendo o mar de críticas negativas.
Quanto ao Christian...Não fiquei maluca com ele (not my style), mas admito que o homem tem um "je ne sais quoi"
.
E depois do filme:

C: Eu até acho que conseguia suportar aquilo...
L: Tu???Tu não admites que um homem te fale alto, quanto mais aquilo...
(Gargalhada geral)

Nada a acrescentar.

1 comentário:

  1. Ao menos deu para rir um bocado!! Ainda não vi esse filme e não tenho grande curiosidade sinceramente.

    ResponderEliminar