terça-feira, 31 de março de 2015

Quando ficas...

mais de 24h acordada a trabalhar é mal sinal. É verdade que as segundas são sempre difíceis mas a minha teve um gostinho especial, tanto que está a terminar agora, neste preciso momento. Prolongou-se. A noitada ontem foi gira, folhas por todo o lado, chocolate, pizza, batatas fritas, gomas e uma alma solitária em frente ao computador a roer as unhas. É, não foi bonito de se ver. O desespero não me largava e o meu coração batia tanto que era impossível não o ouvir. Estava a ficar louca.
Acabou! Pelo menos por agora, está entregue, agora analisem e depois mandem-me mais trabalho, nessa altura já estou recuperada. Por agora só quero dormir, dormir e dormir...E as noitadas na faculdade pareciam-me tão mais divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário