quinta-feira, 5 de março de 2015

Não é bom, é muito...

bom!
Todos nós temos aqueles dias em que com ou sem motivo estamos com a neurose. Não nos apetece falar, conversar, tudo o que queremos é que nos deixem ali sossegadinhos. No meu trabalho isto às vezes torna-se difícil, e por norma, nos dias da neurose sou chamada de 5 em 5 minutos. Como devem imaginar isto não ajuda em nada a minha neura. Antes, quando o meu mau humor atacava passava o tempo todo com a ânsia de ir para casa. Agora passo o dia a pensar em ir para o ginásio. Enquanto lá estou não penso em mais nada e ,como por milagre, fico com o melhor humor de sempre. Saio de lá cansada, cheia de fome mas feliz da vida.

1 comentário:

  1. Eu é mais caminhada. Saiu do trabalho e vou para o parque caminhar ou dar umas corridas para aliviar o stress e esquecer a loucura que é trabalhar com gente nervosa que acabo por nos deixar nervosos também!!

    ResponderEliminar