quarta-feira, 18 de março de 2015

Isto já não é o que era...

Ontem andava com ideia de fugir à rotina. Não tinha ginásio, cheguei cedo a casa (20H), jantei um wrap (caseirinho) e às 21h já tinha tudo despachado. Em dias normais a C. deita-se no sofá e fica colada nas redes sociais e na novela do comendador. Só que ontem o ânimo estava diferente. Não estava cansada, apetecia-me sair e conversar com eles. Não me fiz de rogada. Peguei na chaves do carro e lá fui eu feliz da vida. Conversei, fumei os meus cigarrinhos, bebi o meu chá (porque durante a semana não dá para mais) e 2h mais tarde voltei ao meu lar doce lar. Vesti o meu pijaminha xpto
e cama. Virei-me uma, virei-me duas e nada, o raio do sono não vinha. Conclusão às 2h da manhã esta miúda ainda andava às voltas na cama. Ainda bem que fui ao café, desperte...e hoje ando aqui com um olho aberto e outro meio fechado. Definitivamente, isto já não é o que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário