terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando uma amiga...

Não é assim tão amiga!!!Eu sei que já toda a gente teve esta experiência uma vez na vida, a mim até já me aconteceu várias vezes, mas não posso deixar de marcar este blogue com mais esta passagem da minha vida...
Tudo era fantástico e divertido até eu ter cometido o "grave" erro de me "enrolar" e até "apaixonar" só um bocadinho, por um dos grandes amigos dele(a). Depois desse episódio, lá veio o afastamento, a frieza, a não resposta às mensagens e o não convite para certos momentos. Na altura custou-me, confesso ainda me custa, mas que posso fazer???Já me afastei do amigo e nem sequer conversas com ele tenho (my mistake)...Eu afastei-me, ele afastou-se. Eu afastei-me pelo desconforto da situação entre mim e ele(a), ele afastou-se não sei bem porquê...
A verdade é que as coisas nunca mais foram o que eram. Já não me liga, nem me avisa quando vem, nem nada. Fico triste com estas atitudes, até porque é uma pessoa por quem tenho um grande carinho e achava que podia partilhar "tudo". Gostava de não me importar, de ignorar a situação, mas não consigo, sinto-me mal com isto...Já lhe tentei ligar várias vezes, mas nunca atendem, nem liga de volta, talvez eu não fosse assim tão amiga. Se falhei com ela? Acho que não, pelo menos gosto de pensar que não...Também, desde quando, "enrolar" com o amigo do ami
go(a) é crime? Neste momento devem estar a pensar que talvez ele(a) gostasse dele, mas não, não é o caso. Já pensei em ciúmes de amizade, sempre faz mais sentido para mim, mas continuo sem entender muito bem este conceito...

Sem comentários:

Enviar um comentário