quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mau Maria...

Que esta semana nunca mais acaba...Desde segunda que estou à espera da sexta, e está cada vez mais difícil de alcançar. Hoje, para melhorar um bocadinho a semana, foi um dia para esquecer. É verdade não gosto dos chamados "raspanetes", não gosto, pronto...ninguém é perfeito, e eu?Bem, eu lido mesmo mal com os "raspanetes". Inevitável ou não fico sempre com a lágrima no canto do olho e se estiver numa semana má (é o caso), deixa de ser uma pequena lágrima para passar a ser logo um pranto. O pior de tudo??? Sou mesmo assim e dificilmente conseguirei mudar. Tudo piora se estiver em semanas difíceis, com problemas que não se resolvem e sobre os quais não falo com ninguém. Costumam dizer que falar ajuda, mas estas coisas são tão pessoais que não consigo, é difícil e pronto.
Já lá vão 5 anos e este drama continuo, nunca mais saí a decisão, nunca mais as coisas se resolvem...Queria mesmo saltar por cima disto e ir logo para a parte em que já não tenho que me preocupar, mas não...a verdade é que o mais duro ainda está para vir.
Na verdade,
eu bem que tento não me preocupar, mas não consigo, o bichinho está sempre ali. Pergunto-me se algum dia deixarei de me preocupar tanto com as coisas. Na verdade eu tento, a sério que tento, mas nunca tenho grandes resultados, enfim...
Tomorrow is another day!

2 comentários: