domingo, 2 de junho de 2013

Eu não estou mas ele pensa que estou!


E até podia estar, eu própria pensei que estava, mas não estou e estou cansada que todos pensem que estou. Dizem que fugir nunca é solução, mas neste momento, para mim, parece-me a melhor e única opção. Se fugir e desligar é o caminho, então que seja...Já não aguento comentários e falsos testemunhos. Odeio que julguem que sabem tudo sobre mim e pior que achem que sabem aquilo que sinto...
Que sabem eles? Um sorriso, um carinho, nem sempre são sinal de paixão, se assim fosse estava apaixonada por todos os meus amigos...e tu se fosses um bocadinho mais inteligente percebias que não estou, e nem quero estar!!!!Que se lixem as aparências e os comentários, há coisas bem mais importantes !!

Sem comentários:

Enviar um comentário