sábado, 1 de junho de 2013

Errar é humano mas...

Eu abuso!! Como sempre, para mim, festança na terra é sinal de asneiras e eu não podia falhar a uma noite assim. Comecei por chegar atrasada ao jantar de amigos, enviei mensagem para a pessoa errada, liguei à personagem e como se não bastasse quebrei a minha diet e fartei-me de comer.
A minha nutricionista disse que podia cometer um erro por semana, mas eu acho que ontem cometi os erros para o ano inteiro. Anyway...
O melhor de tudo???Reencontrei os meus amigos que já não pertencem a este meio e diverti-me bastante...Foi bom ter estado com o T. e com o D., já tinha saudades deles e da confiança que eles me dão. Quem tem amigos,  é assim! A sensibilidade passa logo que encontras aqueles que te amam a 100%, e que te vão buscar mesmo lá ao fundo, fazem-te sorrir com pequenas piadas e fazem-te brilhar com pequenos elogios. Tenho sorte, os meus amigos têm esse poder...nem todos são assim, mas esses também não são bem amigos e esse tema fica para ser falado da próxima vez. E bem foi isso, ontem foi assim, e hoje parece que há mais...mas a meio dos 20, o interesse já não é o que era, por isso hoje abandono a terrinha e vou para o conforto da minha mãe. Além disso, a cidade está preenchida pelo Primavera sounds, quem sabe ainda não arranje bilhete e vá até lá ouvir boa música,  ter boas conversas...

Sem comentários:

Enviar um comentário