sábado, 28 de dezembro de 2019

2019

Que ano louco este. Acho que este foi o ano mais confuso da minha vida, tive demasiado drama na minha cabeça e no meu coração.
Comecei o ano dentro da normalidade mas depois chegou Março e o modo depressivo apoderou-se de mim. Custou-me horrores fazer 31 e não me diverti como gostaria nessa noite. Foi um dia duro. Estava sensível até dizer chega.
Em Maio fomos de férias para lado nenhum, dedicamos esses dias aos preparativos do casamento. Foi tudo muito pacífico. Sinto-me orgulhosa porque não fui uma bridezilla nem nada que se pareça. Estive sempre descontraída e acho que poucas vezes entrei em stress. 
Em Junho tive a minha despedida de solteira lembram-se? Fomos para a Sardenha durante 3 dias e foi tão bom!
Em Agosto tive outra despedida com 3 amigas minhas e fomos 1 dia para Vigo. Ri-me tanto, já não me lembrava de rir assim. Só as tuas pessoas conseguem recuperar o que de melhor há em ti.
A meio de Agosto casei-me! Não choveu, a comida estava óptima, a música foi do melhor, eu senti-me uma noiva Beyoncé e correu tudo mesmo tudo como eu queria. E acho mesmo que aconteça o que acontecer o meu casamento vai ficar para sempre na memória de todos, foi memorável, o maior festão da minha vida.
Em Setembro gozei a minha licença e fomos uns dias para o Alentejo. Não conseguimos ir as Maldivas mas foi bom na mesma. O nosso dinheiro não dava para mais. 
Em Outubro despedi-me da empresa onde fiquei 8 anos e custou-me horrores. Fiz o que tinha que ser feito mas saí magoada e triste e isso não é bom para ninguém. Ainda não arranjei trabalho mas espero que isto seja uma fase e que tudo volte à normalidade.
Aconteceram mais um par de coisas que não posso falar aqui mas que me marcaram para o resto da minha vida. Tornei-me uma pessoa mais forte mas também muito mais fria. Definitivamente já não sou a mesma miúda dos anos anteriores. Não choro com qualquer coisa, não fico chocada facilmente e não acredito em contos de fadas.
A minha família passou por fases mesmo difíceis e isso foi mesmo o meu calcanhar de Aquiles (ainda é). Sofro sempre com os problemas da minha família, é inevitável!
Continuei a treinar certinho e a ter cuidado (quase sempre) com a minha alimentação. Sou tão disciplinada que até chateia.
Criei 1 projecto meu"Mrs Cupcake" e fiquei mesmo orgulhosa de mim, já não me lembrava de me sentir tão motivada. E pronto acho que basicamento foi isto. Estou muito grata por este ano. Os meus desejos realizaram-se e agradeço mesmo muito por isso.
No próximo ano espero que tudo corra bem, que eu consiga dar a volta sobre as coisas más e que consiga aproveitar sempre os momentos bons. 
Bom ano para vocês e obrigada por estarem sempre aí. 

1 comentário: