terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Deprimir e Natal

Não tenho tido vontadinha nenhuma de fazer nada, nem escrever, nem treinar, nem sair...nada. Não sei se isto é do tempo ou se é só mesmo uma preguicite aguda a tomar conta de mim. Por isso também não tenho aparecido por cá. E pronto, volta e meia e já estamos outra vez no Natal a comer ferrero como se não houvesse amanhã e queijo com goiabada... Ah esperem isso é no Brasil (como podem ver estou muito forte nas piadas). Este ano vai ser um ano diferente porque pela primeira vez não vou passar com a minha mãe (consequência de me ter casado. Conselho: se são uma "família-dependente" como eu, não casem) e apesar de saber que há mil pessoas na mesma situação do que eu não deixa de me custar e de não ter vontadinha nenhuma de festejar o Natal. Sim, e como vocês sabem eu já sou uma pessoa que adora o Natal (só que não). Adiante. Como isto não é o fim do mundo resta-me comer até me fartar e ver a minha Bridget Jones. Televisões portuguesas esqueçam o Sozinho em Casa passem mas é a minha Bridget. Serei um eterna Bridget que querem que faça?
Volto antes do fim do ano para como sempre vos relatar o melhor e o pior do meu ano, que para vocês não tem interesse nenhum mas eu gosto de registar aqui estes momentos. Sou uma chata, eu sei. Leave me alone! Bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário