quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Mrs Cupcake

E eis que no final do ano 2019 eu decido criar um projeto. Estão chocados? Também eu, mas isto só vem mostrar que estamos sempre prontos para enfrentar novos desafios, basta querer. Bem chega de frases clichés e vamos ao que interessa. Mrs Cupcake é o nome da minha página do instagram e é nada mais nada menos do que uma página de doces e salgados. Em primeiro lugar retrata as coisas que faço aqui para casa, fins de semana, festas, aniversários... Em segundo lugar vender algumas das coisas que faço. Isto porque como todos já sabemos as coisas caseiras sabem sempre melhor. Estão curiosos? Vão lá espreitar e deixem o vosso feedback. O que gostam, o que não gostam, o que gostavam que fizesse. Deixem-me as vossas opiniões, críticas e sugestões. Afinal vocês estão comigo desde sempre, a ler sempre o que tenho para dizer, não poderia deixar de partilhar também isto.

Nota: A vida a acontecer lembram-se? E sim, o logo é o mesmo que coloquei no texto da minha despedida de solteira. Quem tem bons amigos quem é?

Sem comentários:

Enviar um comentário