segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Baldas e Preguiça

Amigos não ponho aqui os pés ( ou será melhor dizer as mãos?) há uma eternidade. A minha vida anda um reboliço isso junto com a minha preguiça para escrever torna-se o casamento perfeito como vocês sabem. Bom, decidi contrariar isto e dar-vos notícias ou melhor falar de nada. Começamos o ano em bom, já levamos com a bomba da Isabel dos Santos, com o vírus da China e com o aumento do queijo parmesão. Este para mim é sem dúvida o mais grave. Fiquei em estado de choque quando não encontrei nenhum queijo a menos de 5 euros e como sou uma pobretanas (agora ainda mais) não trouxe o parmesão, trouxe queijo ralado flamengo e como a nossa amiga Pipoca mais Doce diz "vai dar quase ao mesmo" só que não. Para além disto recebi finalmente o subsídio de natal que estava à espera e resolvi comprar uma montanha de roupa nos saldos. Basicamente desceu em mim uma Kardashian e foi ver-me a comprar como se não houvesse amanhã. Tendo em conta que as minhas finanças estão em crise fazer isto foi só estúpido. Como podem ver nem sempre sou certinha e às vezes baixa
em mim uma desmiolada da qual eu não consigo fugir. A parte disto a vida corre-me bem, engordei para aí 2 ou 3 kilos, continuo a treinar e a enfardar, e a personagem que mora comigo entrou hoje de férias. Adeus casa limpa, vejo-te daqui a 2 semanas. E pronto é isto. Vou tentar voltar aos post de jeito mas tendo em conta a minha inspiração de merda vai ser um desafio. Vá não me abandonem já, dêem-me mais 2 dias para ver se a coisa arrebita.

Sem comentários:

Enviar um comentário