quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Aquele momento Yoga

Ora bem como vocês sabem agora tenho muito tempo livre e descobri que sou uma óptima pessoa a arranjar o que fazer. Vou para a minha segunda semana em casa e para além de já andar a estudar projectos também me tenho dedicado a outras coisas. Outro dia, numa manhã de 
tempestade (para não variar) acabei de comer as minhas papas de aveia de banana (quando há tempo o pequeno almoço é digno de hotel nao é verdade?) e antes de entrar num colapso de "não tenho nada para fazer, socorro" lembrei-me de ir ver aulas de yoga no youtube e acreditem ou não foi a melhor coisinha que fiz. Ando desde a semana passada a fazer yoga em casa e a coisa não podia correr melhor. Tem-me ajudado imenso, fico menos ansiosa e mato o tempo, portanto um dois em um. Como podem ver tudo certo por aqui. Tenho para mim que vou aderir a outras aulas do nosso querido youtube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário