quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A vida a acontecer...

Lembram-se de ter-vos dito que vinha aí mais uma daquelas mudanças drásticas? Pois bem, a grande novidade é que me despedi do meu emprego e dentro de pouco tempo estarei oficialmente desempregada. Tomei a decisão pouco tempo depois de ter voltado de férias, tive vários motivos que me levaram a fazer isto e apesar de todo o medo que esta decisão suporta sinto-me aliviada e tranquila. Apesar de estar consciente de que vêm aí tempos difíceis também estou consciente de que mais cedo ou mais tarde teria que tomar esta decisão.
Neste momento estou a encarar esta mudança como uma oportunidade de recomeçar, de investir, de mudar...Costuma-se dizer que "o futuro a Deus pertence" e a verdade é que a nível profissional o meu futuro é incerto e não sei exactamente o que irá acontecer mas o que é certo é que vou continuar a tentar, focando-me sempre no lema "o melhor ainda está para vir!".

1 comentário: