quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Peaky Blinders

Well, well, well cheguei tarde mas cheguei. Como é que eu só descobri isto agora ah? Alguém me explica? Esta é só a melhor série de sempre e olhem que eu ainda sou uma papa séries, para dizer isto é porque é verdade. E aquele Tommy meu deus, que coisa mais linda, mais charmosa, mais tudo... 
Acabei agora a 3a temporada e estou a tentar controlar-me para não sugar tudo de uma vez, tipo a maluquinha das séries mas aviso-vos já que está difícil minha gente. Estou a adorar tudo, a história, as personagens e o facto de cada episódio ser sempre uma surprise, surprise. Acho sempre que o próximo será nhec que não dá para acontecer mais nada mas é então que lá vem mais uma jogada e pronto é ver-me acordada até à 1h colada naquilo. É uma série que se passa no início dos anos 20 e se gostam de uma boa história de gangsters não percam esta, para mim é a melhor dos últimos tempos. Tenho dito! 

1 comentário: