quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Regresso à base

Alo gentxi, sentiram a minha falta por aqui? Não? Nenhuma? Não me deixem triste por favor...
O início do ano tem sido do caraças como já devem imaginar. Quem me acompanha desde o início sabe que os primeiros 3 meses do ano tenho, para não variar, excesso de trabalho. Passo estes 3 meses em contagem decrescente e sempre com um nervosinho de cortar a respiração. Enfim, há quem diga "ossos do ofício". Para ajudar à festa tive que tirar mais um dente do siso (já foram 3) e o processo de recuperação foi assim um pouco difícil. Quanto mais velha pior, lá está, a idade não perdoa. Sou tão dramática ahahaah.
Adiante, à parte isso está tudo uma maravilha. Continuo a comer como se não houvesse amanhã mas a ir treinar para compensar, a ver filmes e mais filmes (já vos falei do Roma? Adorei, é um bom filme, mas o rapaz lá de casa adormeceu depois de 5 minutos, por isso tirem as vossas conclusões) e a ser uma dona de casa pouco exemplar who cares.
Os próximos meses vão ser atarefados e a vida vai andar num reboliço mas vou andar por aqui a partilhar com vocês toda a minha agitação. Wait for me.

1 comentário: