terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Put a ring on it!

Bem nos últimos tempos tenho ponderado bastante se escrevo ou não sobre o casamento. Isto porquê? Porque sou uma pessoa demasiado supersticiosa (sim, é verdade) e tenho sempre receio de falar e que por algum motivo depois as coisas não corram bem. Por outro lado também não tenho grande paciência para detalhes pelo que não devo ser um grande exemplo nesta coisa de organizar casamentos. Ainda assim decidi arriscar tudo e partilhar com vocês alguns dos pontos desta aventura. Já partilhei tanta coisa por aqui que deixar este passo de fora também não faria grande sentido.
Bom, vamos ao que interessa. Até ao momento (e tirando a parte do anel) o ponto alto foi a reacção das pessoas à nossa volta, o carinho que sentimos.É bom saber que quem está à tua volta vibra tanto como tu nestes momentos.
Depois foi perceber que isto do casamento tem muito que se lhe diga. Para além dos preços demasiado altos também vemos noivas a perderem os cabelos. Eu pessoalmente acho que é um exagero. Não, não vou dizer que mais perto não estarei nervosa, porque vou estar, mas tudo o que toca à organização as pessoas exageram. Reservar um espaço com antecedência de 2 anos parece uma brincadeira mas acreditem é uma realidade. Já para não falar de fotógrafo, DJ, cabeleireiro, vestido, enfim um mar de opções.
Confesso que não sei bem se este tema vos interessa, mas lembro-me de ler alguns blogues e de achar graça ao facto de partilharem esta experiência pelo que com mais ou menos frequência irei partilhar por aqui algumas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário