quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Férias ou falta delas ou um 31



Não tenho férias desde Setembro tive aqueles 4 dias em Dezembro com os feriados mas fora isso mais nada e isso significa que ando a bater com a cabeça nas paredes. Estou cansada mas cansada ao ponto de cair para o lado (literalmente). Há uns dias atrás desmaiei no ginásio, o verdadeiro mico do ano e ele ainda vai no início por isso imaginem a gravidade da coisa. Ando o verdadeiro monstrinho mal humorado. O stress do trabalho não ajuda e ter esta entrega até ao final de Março deixa-me com os cabelos em pé (mais do que o habitual). Enfim, isto tudo para vos dizer que estou a entrar nos 31 acreditam? Não? Nem eu. Tanto que para além de raramente me lembrar que está a chegar o dia (nada a ver comigo pois eu sempre adorei fazer anos) não tenho vontadinha nenhuma de festejar. Acho que a minha Bridget Jones está outra vez a apoderar-se de mim, nos últimos dias ando com ela atrás sempre a dizer: "instead i choose vodka". Sim, esta sou eu, drama queen em pessoa, prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário