quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vamos treinar?

Por norma vou 3 vezes por semana ao ginásio. Não é que morra de paixão por aquele espaço ou pelo exercício, mas gosto demasiado de comer e faço demasiadas asneiras (chocolates, pizzas, essas coisas) e tenho que compensar de alguma maneira.
Claro está que há aquelas semanas de dramas pessoais ou excesso de trabalho em que não ponho lá os pés. Tento é que essas semanas sejam a exceção e não a regra, e a verdade é que nos últimos 3 anos esta dinâmica tem resultado para mim. Por norma, alterno entre o meu plano de treino e as aulas, mas se numa semana não estiver virada para o convívio sou bem capaz de me ficar apenas pelo plano de treino. O que acontece nos últimos tempos é que me fartei de alguns exercícios e então acabei por ir à procura de coisas novas para fazer e o pinterest deu-me uma ajuda nisso. Tenho procurado mais exercícios para braços pois acaba por ser sempre o que treino menos. Não sou super entendida na matéria mas já sei o que resulta ou não comigo. Fica um exemplo do que ando a fazer:


Sem comentários:

Enviar um comentário