terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Quando eu acho que sou esperta...

E as coisas me saiem ao contrário!
Este ano quis ser mais rápida com os presentes de Natal e então comprei tudo online. O que acontece é que já passaram 10 dias e as prendas que comprei para a família ainda não chegaram. Liguei para o site mas o melhor que me aconselham é a cancelar a encomenda. Como assim cancelar? Isso quer dizer que vou ter que comprar tudo em lojas? Isso quer dizer que afinal ainda não despachei as prendas? Estou lixada, literalmente.
O curioso disto tudo é que no mesmo dia e na mesma hora em que encomendei as prendas da família comprei também um miminho para mim e que chegou...no dia seguinte. Talvez o pai natal esteja a querer dizer que só eu me portei bem este ano. Acho que vou dizer isso à minha irmã na altura de abrir as prendas...

1 comentário:

  1. Parece-me um boa justificação para o sucedido!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar