segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A fechar um ano e a...abrir outro.

Estamos no último dia de 2018. Eu estou a trabalhar pois juntar o final do mês com o final do ano é sinónimo de muitos "fechos" no que toca à empresa.
Para mim 2018 foi um ano um bocadinho mais calmo do que 2017, o que não quer dizer que também não tenha tido o seu ar de catástrofe, mas foi mais tranquilo. Foi o ano em que entrei nos "intas", fazer 30 teve um significado muito especial para mim. Queria festejá-lo da melhor maneira possível e consegui. Foi definitivamente uma festa que ficará para sempre na minha memória.
Neste ano também fica registado o momento em que recebi o tão especial anel. Os 30 deram-me isso!
2018 foi também o ano em que mais ponderei entre o "sim" e o "não" e quase de forma solitária, sem partilhar com quase ninguém as minhas dúvidas, as minhas incertezas e o meu desânimo. Confesso que estive a um milímetro de desistir de muita coisa mas não desisti.
A nível profissional tive uma proposta de trabalho mas recusei e optei por ficar na mesma empresa. Aprendi a lidar com essa escolha.
Quanto a viagens ficámos por Sevilha. Foi um ano de contenção pelo que não deu para grandes destinos.
No Verão aproveitámos bem os fins de semana e foram poucos os que não passámos na praia. Agora que falo nisto lembrei-me que ainda passámos um fim de semana no Gerês e soube a mil.
Mantive-me no ginásio e na maioria das vezes cumpri o objectivo das 3x/semana. Fiquei contente com isso.
Os amigos mantiveram-se e a minha família continua unida e com saúde. Sem dúvida foi um bom ano!
Quanto ao próximo estou a fazer figas para que os objetivos se cumpram. Não tenho muitos, é verdade, mas tenho alguns. Dentro dos quais:

- fazer um esforço para planear menos as coisas, para pensar menos e agir mais.
- Passar a ir 4x/semana ao ginásio
- Investir em formação
- Poupar
- Receber mais amigos em casa
- Escrever mais
- Dançar mais ainda

Para vocês: Entrem com o pé direito, com cuecas vermelhas, com muito champagne (ou com outra bebida qualquer) e acima de tudo entrem confiantes, acreditem que este é o ano das vossas vidas. Lembrem-se que o positivo atraí o melhor do mundo. Sejam otimistas e acreditem que a vossa força de vontade vos levará
ao melhor da vida. Bom ano 2019!

3 comentários:

  1. Feliz 2019!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2019 :) quando casas? Por aqui será em 2020

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz 2019 para ti também :). Em Agosto deste ano :)

      Eliminar