quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Já vi o filme...e então?

Lembram-se de eu ter falado que queria ver o filme? Que andava a fugir dos spoilers? E que achava que alguém morria no filme? Pois, parece que acertei.
Quem me lê há algum tempo sabe que eu sou uma lamechas e que sou fã destes filmes. Por isso, tinha curiosidade em vê-lo.
Gostei do filme, tocou-me especialmente por falar do tema alcoolismo. Sou uma pessoa bastante sensível a esse tema. Em algumas partes achei o filme previsível mas quem quer saber disso quando um dos protagonistas é o nosso Bradley certo? O homem até em modo velhote acabado está um gato. Confesso que babei um bocado. A banda sonora está muito,muito boa, fica no ouvido e a Lady Gaga tem uma voz do caraças. Confesso que tenho andado com as músicas atrás de mim.
Gostei do filme e até botei uma lagrimazita no final mas...não está ao nível dos meus filmes Nicholas Sparks. Gostei, adorei mas não amei. Pronto, já disse. Foi isso.

E sim, depois deste post eu sou também uma spoiler :D

Sem comentários:

Enviar um comentário