quinta-feira, 12 de junho de 2014

Semana das decisões

Pois é, não sei muito bem o que me deu, mas decidi começar aos bocadinhos organizar a minha vida e tomar algumas decisões. É o que se chama arrumar a casa. O primeiro passo é a vida profissional. Sempre disse que essa era a minha prioridade e não mudei de ideias. Vou continuar a insistir numa coisa melhor, que me motive mais, que me faça crescer e sentir mais realizada, seja aqui, em Espanha, no Brasil ou na China. O passo seguinte é investir num espaço só meu, já está na hora. Não quero mais algo temporário. Já comecei a ver algumas casas e são do meu agrado, por isso, vou ter que reduzir em viagens e em cafés, mas isso também não é o mais importante por agora. Férias? Este não há Algarve, não há Alentejo, não há festivais...mas nem tudo é mau,  vou sair da terriola e vou umas semaninhas para a invicta para junto da família e dos amigos. Ás vezes para chegarmos aos nossos objectivos temos de abdicar de algumas coisas. E quanto ao assunto do coração? Não sei bem como, mas vou ter que tomar uma decisão. Dizem que às vezes gostar e gostar muito não chega, e se assim for...
O próximo fim de semana é só meu! Na sexta vou reencontrar os amigos, no sábado tenho uma exposição e à noite é girls night. No domingo tenho intenção de ir para a praia, beber um café com gelo e ter conversas de uma tarde inteira. Sou uma sortuda, sou feliz com muito pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário