sábado, 14 de junho de 2014

Mais de 25 Eu's

Não gosto                                                               
Que me mexam no cabelo
Não gosto de pombas
Não gosto de esperar
Não gosto de me iludir
Não gosto da monotonia
Não gosta da minha falta de confiança
Não gosto que me ignorem
Não gosto de medicamentos
Não gosto de arroz de cabidela
Não gosto de mentiras
Não gosto de traições
Não gosto de humilhações
Não gosto que falem mal de mim
Não gosto de não ter dinheiro
Não gosto de ser distraída
Não gosto de ser irmã mais velha
Não gosto de ir ao cabeleireiro
Não gosto de despedidas
Não gosto de ter saudades
Não gosto de autocarros
Não gosto de não ter nada para fazer
Não gosto de fazer análises
Não gosto de elevadores
Não gosto de pés grandes
Não gosto de contas
Não gosto de alergias
Não gosto do Senhor dos Anéis
Não gosto de engordar
Não gosto da minha barriga
Não gosto do ginásio
Não gosto que me chamem à atenção
Não gosto de irresponsáveis
Não gosto de whisky
Não gosto do meu quarto desarrumado
Não gosto de confusão
Não gosto de coisas sujas
Não gosto de campainhas
Não gosto do despertador
Não gosto de cirurgias
Não gosto de me esquecer
Não gosto de chuva
Não gosto de ficar triste
Não gosto de não ter paciência
Não gosto de estar cansada
Não gosto de borbulhas
Não gosto de gente chata
Não gosto de discutir
Não gosto de multas
Não gosto que me digam que não
Não gosto que mexam nas minhas coisas
Não gosto de mensagens

Eu Gosto

Do sol
Gosto da Praia
Gosto de música
Gosto de pessoas sinceras
Gosto de escrever
Gosto de sonhar
Gosto de abraços
Gosto de chocolate
Gosto de cafés
Gosto da noite
Gosto de dançar
Gosto de vinho
Gosto dos meus amigos
Gosto dos almoços ao domingo
Gosto do meu trabalho
Gosto de Polvo
Gosto de conduzir
Gosto de trânsito
Gosto de cromos
Gosto que gostem de mim
Gosto de estar sozinha
Gosto de viajar
Gosto de surpresas
Gosto de bolsas grandes
Gosto das conversas com a minha irmã
Gosto de ter uma irmã
Gosto do stress
Gosto de arranjar as unhas
Gosto de basquetebol
Gosto da casa das minhas amigas
Gosto de sushi
Gosto do metro
Gosto de sumo de laranja
Gosto de estudar
Gosto do meu cabelo
Gosto de festivais
Gosto de concertos
Gosto de ler
Gosto de ser morena
Gosto de dormir de meias
Gosto de pessoas inteligentes
Gosto do pequeno-almoço ao sábado
Gosto de tomar banho
Gosto de spas
Gosto de falar ao telefone
Gosto de mim








Sem comentários:

Enviar um comentário