terça-feira, 31 de março de 2020

Vale a pena ver isto!

Pois é, depois de uma pausa eis que o monstrinho papa séries voltou a atacar. Confesso que durante a semana (trabalho o dia todo) não tenho tempo para as minhas séries mas ao fim de semana elas não me escapam e têm a minha atenção toda. A minha última paixão chama-se Self Made inspirada na vida da Madam C. J. Walker, não é bem uma série é mais uma mini série só tem 4 episódios e confesso que é uma inspiração. A história baseia-se numa história verídica e retrata a vida da Madam C. J. Walker que é nada mais nada menos que uma das primeiras mulheres empreendedoras. Fiquei fascinada com a energia e ambição da senhora. Nós mulheres quando metemos uma coisa na cabeça somos do caraças. Numa altura de quarentena forçada vale a pena ver isto, quer seja para desanuviar ou para inspirar. Fica dica!

Sem comentários:

Enviar um comentário