terça-feira, 24 de março de 2020

Casais em modo quarentena

Esta semana comecei a trabalhar a partir de casa e está a ser uma novidade para mim. Isso mais o facto de estarmos os 2 em casa neste momento. Não sei como está a ser convosco mas por aqui está a ser difícil e ainda só passaram 4 dias. O problema começa logo de manhã onde um é mega bem disposto e outro mega mal disposto. Escusado será referir quem é a rainha da má disposição. É difícil manter um equilíbrio quando um quer falar e o outro não certo? A coisa piora quanto a arrumação. Custa-me horrores o "arrumo depois". Gosto do meu espaço arrumado e não consigo sequer começar a trabalhar sem ter as minhas coisas organizadas. Ou seja, partilhar um micro espaço com alguém desarrumado é motivo para ficar com os cabelinhos em pé. Alem disso temos o fenómeno big brother "24h sobre 24h" e pensar que tantas vezes gozei com os concorrentes que diziam isto. Ahhhh como vos compreendo. E no big brother há mais que 2 pessoas em casa, por isso, sinto-me em desvantagem.
É difícil meus caros, ainda não estou a pontos de trocá-lo mas mais um mês disto e não respondo por mim.
Há quem acredite que depois disto a nossa taxa de natalidade irá aumentar, ora já eu acho qur os divórcios vão aumentar drasticamente e não é preciso ser nenhum génio para adivinhar isso.
No meio disto tudo, há coisas piores, pelo que desculpem o meu desabafo idiota, mas compreendam são 24h sobre 24h

1 comentário:

  1. Ahahah concordo a mil por cento :X primeiro, o que menos me apetece é fazer bebes. Segundo, não estou a trabalhar, infelizmente, tive mesmo que meter férias, como tal, estou em modo faxineira e ODEIO e meu rico namorado como sabe pica - me os miolos até mais não. Terceiro, a parte do bem é mal humorado também se aplica cá em casa. Houve um dia destes que eu só lhe dizia para me dar espaço porque ainda nos íamos chatear à séria. TUDO me irritava ahaha

    ResponderEliminar