quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quarentena e afins

Estou na minha terceira semana em casa, na minha terceira semana a trabalhar em teletrabalho e se é verdade que poderia ser pior também é verdade em que tenho dias em que estou cansada ou aborrecida com isto tudo.
Na realidade sou uma pessoa muito caseira e gosto realmente de ficar em casa mas tudo é diferente quando nem para trabalhar saímos de casa. Em teletrabalho estou a trabalhar tanto ou mais do que habitual e tenho tido bem mais problemas do que habitual. Não me interpretem mal, estou contente por ainda estar a trabalhar (o meu marido está ha um mês parado) mas também sinto que o meu psicológico está a bater um bocado mal com isto. Os meus sonos andam tortos, acordo as 3h da manhã a pensar que são 8h e depois às 8h é preciso uma grua para me levantar. Depois ando a treinar quase todos os dias (eu e mais mil pessoas) fui tão exagerada que me lesionei (pareço um jogador de futebol), credo, ao cúmulo que isto chegou. Esta semana decidi começar a controlar-me a comer, passei a saladas e sopas, péssima ideia o meu estômago não gostou. Além disso ando aborrecida, deprimida, chateada, na realidade está tudo bem mas ando assim, sem paciência para nada. Já sei que vai ficar tudo bem, que mais cedo ou mais tarde isto vai passar, mas chateia-me não saber quando. 

2 comentários:

  1. O que chateia é mesmo a incerteza. Estar em casa eu aguento bem, só hoje é que consegui fazer uma sesta (e foi as sete da tarde. Tenho sempre algo para fazer. Mas esta cabeça e esta ansiedade estão a dar sinais...

    ResponderEliminar
  2. Olá! Isto de estar de quarentena tem que se lhe diga...
    Também ando com os sonos todos trocados...
    Resta a esperança que tudo passe rapidamente.

    Beijos e abraços,
    Sandra C.
    https://bluestrass.blogspot.com/

    ResponderEliminar