terça-feira, 30 de julho de 2019

Put a ring on it

Já estamos naquelas semanas de stress em que há sempre alguma coisa para fazer ou para tratar. As coisas estão a seguir com normalidade (tirando os imprevistos que nos apareceram), acho que não nos podemos queixar.
Já fiz a prova do penteado e imaginem correu bem e não foi nada complicado. No entanto não fiquei descansada porque se até aqui achava que era difícil fazer alguma coisa no meu cabelo agora tenho medo que no dia ele não fique como no teste. Sim, todo um drama na minha cabeça. Anyway.
Também já tenho o meu véu. Não saiu bem à primeira mas depois lá se compôs e está tal como eu queria.
A prova do vestido também está feita e correu bem, vamos ver agora a próxima. Nunca fico completamente satisfeita ou descansada porque na minha cabeça há sempre um monstrinho a dizer: "Calma que isto ainda não acabou". Uma seca.
Os últimos fins de semana andámos nas manualidades, outra seca, tendo em conta que eu não tenho grande jeito para a coisa. Adiante. As lembranças dos adultos já estão prontas e as das crianças já comprámos e agora é montar (coloquei a negrito o "só" porque o "só" refere-se a mais manualidades).
Ainda não temos toda gente confirmada e também ainda não começamos com a saga da distribuição das mesas. Quer dizer, eu já imprimi uma folha com esse propósito mas preenche-la que é bom, nada.
E pronto, acho que é isto. Sei que me falta contar-vos mil e uma coisas mas (vocês já sabem porque toda gente diz o mesmo) não tenho tido grande tempo. Depois do casório e como não vamos de lua de mel (sim, somos pobres) conto-vos os pormenores todos.

2 comentários:

  1. Força nessas tarefas que ainda faltam! Vai tudo valer a pena de certeza!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Força aí :) és como eu, há sempre uma besta de um monstrinho nesta cabeça irra :/ vai correr tudo bem

    ResponderEliminar