terça-feira, 2 de julho de 2019

Put a ring on it

Estou de volta, mais morena e muito mais feliz!
No fim de semana passado tive a minha primeira despedida de solteira (sim, porque como sou uma pessoa altamente vou ter direito não a 1 mas a 2 uhuhuh). E que posso dizer-vos sobre a primeira? Tive uma despedida à grande e à italiana, literalmente. Foram 4 dias de boa vida e de muita coisa boa.
Há 1 ano tinha dito às minhas amigas que queria uma despedida tipo Raquel Strada, lembram-se do mega acontecimento? Na altura ela reuniu as famosas da àrea e foram todas para Ibiza. Lembro-me perfeitamente de ter adorado aquilo tudo mas sabia que à partida ter uma despedida daquelas seria praticamente impossível. Pois bem, estava errada! Não tive uma despedida à Strada tive uma despedida à Beyoncé, uma despedida à Queen B, ou diria antes à Queen C.
Sim, sim, já sei que estão desse lado a desesperar para que eu vos diga o destino não é? Pois bem, as minhas amigas levaram-me para tchan, tchan, tchan, tchan SARDENHAAAAA. Isso mesmo que vocês acabaram de ler! Estão de boquiaberta? Pois, também eu fiquei meia bamba com isto. Quando soube do destino a coisa já estava mais do que acima das minhas expectativas (tendo em conta que eu achava que iriamos para Barcelona) mas o melhor oh oh o melhor ainda estava para vir. Ainda nem tinha partido e já me estavam a surpreender, uma das minhas amigas enviou-me um vídeo onde o coro dela cantava uma música da Beyoncé, estão a imaginar? Fiquei com o meu coração apertadinho, coisa boa djimais.
Entretanto, depois de algumas horas de viagem, eis que chego ao destino e elas tinham decorado a casa toda para mim, desde balões, desenhos com a minha cara (feito pela designer do grupo, a mesma amiga que me fez os convites lembram-se?) tudo à minha medida. O melhor de tudo é que elas desenharam-me linda de morrer, assim mesmo tipo lindona. E no meio tinha ainda o quê? Uma camisola igualzinha à que a Beyoncé usou no Coachella, personalizada com a inicial do meu nome. Estão a imaginar a minha cara? Não? Pois, nem eu. Acho que fiquei um bocado apática com aquilo tudo, não estava nada à espera.
Depois disto eu achava que já não poderia vir mais nada mas imaginem, elas prepararam-me um jogo da roleta (roleta de shots e perguntas estão a acompanhar?) mas totalmente personalizado para mim. Incrível não acham? Acho que vou guardar religiosamente esta roleta lá em casa e mostrar a todas as pessoas que lá forem, do género, depois de um jantar vamos jogar o quê? O jogo da C. ahahahah. 
No dia seguinte prepararam-me o pequeno-almoço (não me deixaram fazer nada) e tinha ainda uma boia em forma de flamingo com as mesmas cores de todo o tema que elas criaram, coisa mais fofinha. Entretanto seguimos para a praia e que praia minha gente. Água quentinha, cristalina, baixinha. Ufa só de pensar já dá vontade de deixar tudo e ir embora outra vez. Confesso que adorei a praia tenho pena de não ter ficado por lá mais uns dias mas como a J. disse: "só viemos dar um mergulho à Sardenha, há muito mais para ver". Um dia terei que voltar, quem sabe com elas daqui a uns tempos para uma nova despedida.
Entretanto elas prepararam-me mais um jogo e confesso adorei este. Basicamente elas pediram ao noivo para responder a umas perguntas e eu teria que adivinhar o que ele respondeu. Não, não adivinhei tudo mas acho que estive lá perto, pelo que o casório pode ir para a frente.
Á noite elas vestiram-me à Beyoncé e elas foram todas de preto com brilhantes na cara e uma fita da cor igual à minha camisola. Jantámos num sítio super giro e tirando a praga dos mosquitos que me atacaram, a coisa estava perfeita. Depois do jantar fiz 2 desafios dos que elas me pediram:
- 1º dançar a música da "Single ladies" com outra noiva que lá estava
- 2º beber um shot sem utilizar as mãos
Cumpri os 2, se bem que no primeiro estava com a maior vergonha do mundo e se tivesse um buraco enfiava-me. Acho que sou assim um bocadinho envergonhada para estas coisas, o contrário do noivo, portanto.
Em seguida fomos para um bar e mais uma surprise, surprise, música ao vivo no bar é sinal de? Música dedicada para a noiva. Calma, não foi a da Beyoncé foi uma do Ed Sheeran mas resultou na mesma. E por último fomos para uma discoteca lá da zona. Aqui já estavamos todas mais cansadas do que uma velhote de 100 anos, eu então acho que só não adormeci porque a música estava alta (fraquinha ahahaha) mas ainda demos uns pezinhos de dança.
No último dia fomos a mais uma praia e depois fomos jantar a famosa pizza italiana que imagine-se, não desiludiu nada. A barriga com que fiquei depois não interessa nada e também não foi preocupante para mim visto que decidi atacar mais um gelado. Aplauso para o meu estômago que não me deixou ficar mal e me deixou "enfardar" isto na boa.
Depois disto eu não estava à espera, literalmente, de mais nada mas elas ainda tinham mais uma carta na manga. São lixadas para isto, não brincam em serviço. Então, tal como também já vos tinha dito faltavam-me muitas coisas para o casamento uma delas a lingerie, coisa que eu deixei para o fim para aproveitar os saldos e não gastar muito mais dinheiro. A minha ideia seria optar por uma coisa baratinha e nem levar liga nem nada mas é então que elas me oferecem um voucher da INTIMISSIMI e eu fiquei sem saber o que dizer. Apetecia-me bater-lhes por terem gasto mais dinheiro, sinceramente não queria que elas tivessem gasto tanto por minha causa mas o que é certo é que o voucher me deu imenso jeito. Acabei por comprar uma lingerie mesmo propositada para a data, com liga e tudo. Provavelmente sem a ajuda delas teria-me ficado pelo básico.
E pronto foi este o fim de semana incrível que me calhou. Pelo meio elas ainda prepararam mais surpresas (aquilo foi um mar de coisas sem fim ahaha) mas como o texto já vai longo fico-me por aqui, ainda estão desse lado?
Para as minhas amigas: Acho que já não sou muito boa com reacções mas este fim de semana foi melhor do que chocolate (e vocês sabem o quanto eu adoro chocolate certo?).  Um obrigada gigante do fundo do meu coração, adorei cada detalhe, cada pormenor, cada sorriso que vocês me deram. Obrigada pelo vosso empenho e por todas as horas que perderam nos preparativos, sei bem o quanto vos custou e a trabalheira que vos deu preparar tudo. O Porto trouxe-vos para a minha vida e eu não poderia estar mais grata por isso. A palavra certa é essa, gratidão! Sou mesmo grata por vocês estarem na minha vida, por ter amigas empenhadas, independentes e que estão sempre prontas para me ajudar. Tenho sorte de ter amigas que fazem mesmo questão de estar envolvidas em todos os preparativos, infelizmente acho que não há muitas noivas com essa sorte. Vocês são show de bola, qual Beyoncé qual quê, vocês é que são as minhas melhores single ladies, as minhas divas. Se por algum momento vos fiz duvidar do quão feliz estava ignorem porque a coisa não foi boa, foi mais capa de revista :). Tenho mesmo orgulho por pertencer à vossa vida!
Um obrigada especial à minha So. que não esteve presente mas foi como se estivesse.

1 comentário: