quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Férias

Fui de férias e já voltei. É verdade que já voltei de férias há um mês mas a vida tem andado atribulada e não tem dado para grandes conversações.
Sobre as férias? Foram dias muito bons! Fomos para Sevilha uns dias e terminámos no Alentejo. Fomos de carro e não custou nada (literalmente).
Fiquei encantada com Sevilha, a cidade é linda e valerá sempre a pena uma visita de 3 ou 4 dias.
No Alentejo escolhemos o Monte da Chalaça (porque felizmente este ano as nossas economias o premitiram, caso contrário tínhamos acampado) exactamente para descansar da viagem e para recarregar ainda mais energia para depois voltar para casa. Já tinha ido ao Alentejo mas desta vez foi diferente. Não fiz mais nada a não ser dormir, ler e atirar-me para a piscina e isso soube-me demasiado bem. Confesso que ficava lá mais alguns dias a não fazer nada.
Entretanto ainda passámos no Porto para visitar a minha família e amigos e depois foi hora de voltar à terriola. Foi bom voltar a casa na primeira semana mas depois passou-me. Já preciso de ir outra vez...Dizem que as férias sabem sempre a pouco que é para lhes darmos o devido valor. Talvez seja esse o propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário