sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Festivalar em Vilar!

Durante vários anos fui presença assídua do festival Paredes de Coura. Quando marquei presença pela primeira vez era uma miúda, mesmo miúda, choveu o festival todo e foi o ano de Scissor Sisters. Depois desse ano passou a ser mandatório estar lá, porque era bom, porque gostava de boa música, porque acampar com os amigos era uma excelente opção para uma semana de férias. Muito provavelmente foi lá que vi os melhores concertos da minha vida até hoje.
Entretanto fui experimentando outros desde o Sudoeste e o Super Bock Super Rock mas nunca tinha ido a Vilar de Mouros. Este ano e já no auge dos meus 30 acabei por lá ir. Claro está que não acampei e fui apenas um dia, mas saltei como se não houvesse amanhã. Não sou fã de James, não fez parte da minha adolescência, mas sou fã de Crystal Fighters e eles não desiludiram. Foi um bom concerto cheio de energia e boa onda. Sim, no dia seguinte custou, aliás toda a semana seguinte custou mas valeu, daquelas conseqências que não fazem mal nenhum. Para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário