quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jantar de amigos

Nos últimos anos tem sido mais frequente receber amigos em casa do que ir jantar fora. Sim, eu adoro jantar fora, gosto mesmo, mas a verdade é que cada vez é mais frequente receber os amigos lá em casa.
Se saí mais barato? Acho que não. Mas a verdade é que as conversas acabam por se prolongar, ouvimos a música que nos apetece e não temos hora de saída.
O único senão é que eu não sou a melhor cozinheira do mundo e acabo por fazer quase sempre as mesmas coisas. Ou vou para o rolo de carne, ou para o arroz de marisco ou para a lasanha. Nos próximos dias vou ter um jantar lá em casa e queria algo diferente mas ainda não encontrei nenhum opção fácil e rápida. Pensei no arroz de pato mas só pensar que tenho de desfiar o pato já me faz revirar os olhos. Não, não sou preguiçosa mas confesso que cozinhar para muita gente ainda me faz alguma confusão...

1 comentário:

  1. Se para mim cozinhar para duas pessoas já é uma trabalheira então para muitas dava-me uma síncope! Recebe-se gente em casa vai-se buscar comida a algum lado ;)
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar