quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estas coisas chamadas traições...

Depois de um dia de trabalho, umas horas de ginásio e mais não sei quanto tempo a cozinhar para mim, foi este o tema de conversa "traições". Conheço histórias de pessoas que já foram traídas (uma delas a minha) e conheço casos de pessoas que já traíram. Podia apresentar-vos todos e mais alguns motivos que já me arranjaram para justificar uma traição, mas como para mim não há justificação possível...Falo-vos então do outro lado, do lado da pessoa que é traída.
Digam o que disserem, tu sabes quando divides "aquela" pessoa com outra pessoa, não sei explicar o porquê, mas sei que sabes, podes não ter a certeza, mas aquele bichinho incómodo está sempre lá. 
Por muito que consigam apagar todos os "vestígios" , o afastamento e a falta de interesse não se conseguem disfarçar. Há sempre aquela coisa "algo que não bate certo". 
Tu sabes quando te traem, tu sabes quando aquela pessoa esconde. Até podes tentar fugir disso, mas tu sabes...sabes sempre. Restam-te então duas opções continuar a perder tempo numa relação sem pés nem cabeça ou aproveitares esse tempo com as mil e uma coisas que a vida te oferece. Eu optei pela segunda! A melhor vingança que podes dar à outra pessoa é continuares, e ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário