segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vamos falar das histórias...

Românticas da Carrie do "Sexo e a Cidade" e da Blair da "Gossip Girl"?
Eu adoro o Chuck, acho-o um querido, mas por várias situações dei comigo a pensar que se pessoa X fizesse o mesmo à minha amiga Y de certeza absoluta que o meu conselho seria simplesmente um "Esquece!". O mesmo acontece com o Big (muito, muito charmoso) de quem gosto aos potes, mas se a amiga Y fosse abandonada no altar pelo X a minha resposta também seria "Esquece" se bem que neste caso o comentário seria acompanhado de um "grande filho da mãe". No entanto se o caso fosse comigo...bem se o caso fosse comigo fazia tal e qual nas séries, deixava o príncipe sem sal para ficar com o mau da fita e mesmo depois de abandonada no altar caía nos braços do Big. Não havia volta a dar! Confuso? É bastante! Opinar e dar conselhos é fácil, não há dúvidas quando não há sentimentos. Complica é quando somos nós os protagonistas e aí não há volta a dar, venha quem vier, seguimos sempre aquele malandro chamado coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário