quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prendas, Prendas, Prendas

Deixo todas para o dia 24. Sou uma preguiçosa, não aproveito os fins de semana anteriores, cheios de gente no shopping, com a presença do pai natal, os miúdos aos berros, a confusão para estacionar, as discussões do "passou à minha frente" para me dedicar aos presentes de natal. Então deixo tudo para a última, vou adiando e adiando e "meto-me" na confusão no dia 24. Passo esse dia a correr, a levar uns encontrões aqui e outros ali, a receber chamadas da minha mãe a dizer que falta isto e aquilo e a desesperar por não encontrar o que era suposto, mas chego ao fim e penso "Sobrevivi outra vez!". Ah e o espírito natalício? Também o tenho, mas esse chega quando já estou em casa com os meus, ao pé da lareira e rodeada dos meus Ferrero Rocher. Se podia ser mais organizada? Podia, claro que podia...

Sem comentários:

Enviar um comentário