quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quem é que não gosta...

de viajar? Bem, eu gosto, adoro e amo e só tenho pena de não conseguir fazê-lo mais vezes...E a última vez que me aventurei já quase nem me lembro. Claro, que vou escapando para aqui e ali, mas não é a mesma coisa. A última vez foi uma das viagens de sonho. Eu e a L. tínhamos prometido em pequenas que nos nossos 24 iríamos a Barcelona. E assim foi! 5 dias, 4 noites, diversão, passeio, noite, comer até nos fartar, conversas e um leque de histórias para o resto da vida...Sabíamos que seria algo memorável, mas querem saber? Foi muito mais do que isso, superou tudo o que imaginávamos e por isso, (e porque nós só funcionámos na base de promessas) já decidimos que nos meus 27 vamos fugir outra vez. Quanto ao destino andámos indecisas, ou melhor, cada uma quer um destino diferente. Paris, Madrid, Madrid, Paris, estamos ainda no modo prós e contras. O melhor de tudo? Vamos viajar outra vez e mais uma vez juntas. E porque continuámos a prometer estas coisas? Porque tudo aquilo que prometemos cumprimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário