quarta-feira, 5 de março de 2014

Como chegamos aos 26...

Menos tímida, mas continuo a não falar muito quando não conheço
Pouco confiante, a nao ser quando danço
Cada vez mais amiga, fiel e companheira
Resmungona, refilona, dificilmente perco a oportunidade de dizer algo que me incomoda
Cada vez mais justa! Mesmo sendo contra os meus
Continuo de lágrima muito fácil. Emociono-me com o bom e choro sempre com o mau
Agora inquieta. Nunca estou bem, quero sempre mais
Distraída. Bastante. Mas se me perguntarem eu nego
Sonhadora. Sonho tanto...Não é novidade
Dona de casa deseperada. Cresci mas isto não mudou, péssima dona de casa
Nervosinha. Antes nunca, agora sao mais vezes do que gostaria
Aventureira. Continuo a querer ser do mundo
Festeira. Ordem: vamos aproveitar hoje porque não sabemos se saímos amanha
Salto alto. Quem diria. Sim, comecei a gostar
Ginásio é tortura.
Apaixonada. Desde sempre, mas sem nunca deixar o medo...
Solteira, independente e feliz, sinto-me como se ainda tivesse 20!!

Sem comentários:

Enviar um comentário