sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Modo Off

Nao, nao me vou importar, hoje nao. Podes gritar, berrar, atirar-me com mais problemas, mais chatices, mais dores de cabeça. Quero lá saber!!!Hoje nao. Hoje nao quero saber. "Ah vais passar o fim de semana em trabalho, e muitos outros vais perder, nao te esqueças, a entrega é dia 31 do proximo mes. Ah e tens a multa, em 30 dias tens de desembolsar 200 € para as finanças. Ah e o arranjo do carro. Ah e o tribunal"..e bla bla bla. Hoje nao, nao me vou preocupar, nem chatear. Telefones em modo off, pijama quente, livro, filme, cha e ronha. Hoje nao, hoje estou só para mim!

1 comentário:

  1. Vive-te, não te deixes absorver pelos problemas. A vida é demasiado curta e diz-me a experiência que mal ou bem tudo se resolve, só o que deixas de viver não tem solução.

    Vai correr tudo bem, um dia de cada vez, um problema de cada vez.

    Deixo-te um abracinho apertado:))

    ResponderEliminar