quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mau feitio...

Já não te aguento!
Ando com uma má disposição que não se pode. A culpa é do tempo, da chuva, do frio, de tudo e mais alguma coisa. Nem sei como aqueles que me amam me aturam, deve ser mesmo por me amarem. Acredito que esta semana lhes deixei os cabelos em pé.
No trabalho...bem no trabalho eles já me conhecem, sabem que depois de todo o mau feitio, lá venho eu no final do dia surpreendê-los. Ou então surpreendem-me eles a mim. Sorte a minha em ter colegas assim. Quanto aos amigos? Bem, tenho pena deles, não sei como me têm aguentado. Resmunguice e resmunguice atrás de resmunguice, e eles mesmo assim ainda sorriem e brincam, acho que já nem ligam ao meu mau humor. Anyway, amanhã é dia de regressar a casa, de jantar em família, de abraços, de beijinhos, cafezinho com os garotos...enfim, é o chamado "welcome home". Acho que é mesmo disso que estou a precisar. Disso e de menos problemas. Isto de ser adulto é demasiado complexo. Não é mau, mas é complexo, é difícil. As tomadas de decisões, as contas para pagar, os prazos, o dinheiro que não estica, as refeições, as limpezas, as compras, as multas, os sermões, os despertadores...ufa. Isto é uma chatice! Felizmente há amor, há amigos, há café, há férias e há conquistas. Sem falar que depois da tempestade, vem a bonança. E aí sabe mesmo bem, caso contrário estávamos perdidos.
Venha de lá esse fim de semana para eu recarregar baterias e voltar ao activo. Venha de lá a animação, i´m at home!

Sem comentários:

Enviar um comentário