quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Achei que estava na hora...

Ando meia louca, a fazer aquilo que pouco ou nada tem a ver comigo, a ter conversas que não são minhas e pensamentos que são dos outros. Não me reconheço, sinto-me diferente. Egoísta, ciumenta, irresponsável, dramática, confusa e bastante perdida. Páro. Penso. Que mudança é esta? Não me lembro de ter sido assim! Não gosto da mudança, não gosto do que vejo, não gosto do que sinto. Vamos parar e regressar ao início?Sim, hoje é o dia! Vamos pôr alguns limites. Vamos limitar os círculos. Vamos acalmar e respirar fundo. Deixar de pensar nisto e naquilo. Desligar. Fugir? Não, desligar. Ignorar? Não, educar. Explodir? Talvez, não está já na altura? Sim, acho que sim...palavras sinceras, com verdade, sem mágoa nem ressentimentos, mas palavras que têm de ser ditas. Palavras duras e certas, ditas sempre com verdade. Afinal, quem diz a verdade não merece castigo. Está na hora. É preparar, respirar fundo, e falar. Falar uma vez, só uma vez...e não voltar a falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário