terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dias maus...

Toda gente tem, mas eu odeio quando me calha a mim. Stress e mais stress foram os ingredientes principais do dia de hoje. Ainda pensei que depois de um dia de trabalho sem parar, tivesse o direito de usufrui daquele pouco tempo livre, mas não. Quase meia noite e ainda nem vou a meio do que tenho para fazer. Hoje não há música, não há televisão, não há livros nem cafezinhos, há trabalho e mais trabalho. A vida social deixei-a no fim de semana e dificilmente a recuperarei nos próximos cinco dias. Amanhã espera-me mais um dia cansativo e com o tempo contado. A manhã será com o coração acelerado, sem saber se vou conseguir concluir ou não. Corrida contra o tempo é o que me espera. Que não me falhe o despertador e que a cafeína me salve são os desejos para o dia de amanhã. Pouca coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário