quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vale a pena pensar nisto...


Normalmente, eu sou a "boa" pessoa, arrisco até em dizer que raramente piso o risco, mas isso não significa que seja sempre assim. Não me passem o atestado de "ingénua" ou até mesmo de "burrice", puro pensamento falso. Também sei ser mazinha quando é preciso, e sei enfrentar quando já me "encheram" a paciência. Sim, é verdade, não gosto nada de me passar, nem de atingir o meu limite, mas isso acontece. E quando acontece...bem...quando isso acontece, nem me venham com histórias porque naquele momento digo tudo sem pensar. Depois, passa-me e até me arrependo, mas no momento é difícil controlar. Não sou nada de intrigas, nem de confusões, tento sempre manter-me à parte destas, embora nem sempre seja fácil! Considero-me uma pessoa integra e sigo sempre os meu princípios, mas tenho noção que muitos deles estão errados.
Fujo sempre para não ter que pisar o risco. Não gosto nada do meu lado "bitch! Quando vejo que determinada situação me vai levar ao limite, arranjo sempre forma de escapar. Claro está que nem sempre consigo, e quando isso acontece, acabo por ser bastante mazinha com as pessoas envolvidas. No fundo respondo da mesma moeda, mas se isso me faz sentir bem? Não, nada mesmo, mas há coisas que não se podem evitar!

1 comentário:

  1. Teres essa noção, pensares sobre isso... já é um bom começo! O "também sei ser má", "a mim não me pisam os calos", "pagar na mesma moeda"... é tudo fruto do Ego... É contra ele que temos que lutar! :) (digo eu... :P)

    ResponderEliminar