quarta-feira, 3 de julho de 2013

E podia ser tudo...

Muito diferente ou muito igual ao que tenho hoje! Tenho andado desaparecida, eu sei, os últimos dias têm sido complicados, quer para o bem quer para o mal. Sinto-me exausta, mas não tenho vontade nenhuma de parar...por um lado quero continuar assim, por outro, bem por outro acho que não....
Se a vida profissional tem sido rodeada por complicações, problemas, desânimos, baixos, a vida pessoal tem sido uma roda vida de emoções. Ainda hoje vivi um dia bastante emotivo e gostava mesmo que não tivesse relacionado com o passado, mas pronto, este persegue-me.
Passado 1 ano sem nunca mais ter ouvido a voz do "10 anos", eis que ele volta outra vez. E volta para pedir desculpa? Não, nada disso, volta para apimentar uma guerra que não tem fim, volta para me relembrar os tristes momentos e para dar mais algumas dores de cabeça. Não sou pessoa de me arrepender daquilo que faço, muito pelo contrário, mas arrependo-me amargamente de ter trazido uma pessoa deste género para a minha vida. Dediquei 10 anos, sim, 10 anos, da minha vida a uma pessoa que nem sequer sabe o que é respeito...Perdi momentos, perdi alegrias, e aturei o que quis e o que não quis. Arrependo-me! Eu já esqueci, ou melhor, já não me lembrava, mas ele
nunca me deixa desligada no meu canto. Realmente, quem é que decide ligar para alguém que nunca amou para dizer que está feliz ao lado de outra pessoa? Quem? Se ainda tivéssemos contacto eu até entendia, mas já se passou um ano desde que o filme de terror terminou...Bem, pelos vistos ele gosta de filmes de terror, acho que sempre gostou, mas eu sou mais de comédias e por isso ri-me, desliguei e segui. Não vou dizer que não me importo, porque se assim fosse não estava aqui a falar disto, mas já não sinto, já esqueci. Por isso, o bem dele já não me faz mal...ele já encontrou a sua metade, eu? Talvez encontre, talvez não, ainda é muito cedo para pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário