terça-feira, 14 de março de 2017

Sabia que este dia havia de chegar...

Só não sabia bem quando. quer dizer pelo que os outros dizem deveria ter investido nisto quando fiz 25 anos, mas como me custa imenso gastar muito dinheiro (não sou forreta, mas custa-me gastar, ok talvez seja um pouco forreta) adiei este dia. Talvez, também, por achar que ainda não precisava, que não era assim tão necessário, enfim...Este fim de semana lá me decidi e comprei o meu primeiro anti rugas. A minha primeira opção era da gama Caudalie. Sempre ouvi falar bem desta marca e estava a pensar seriamente em comprar, mas acabei por optar pela Avène, o anti rugas estava com 30% e isso pesa sempre muito na minha decisão. Posto isto, acho que é oficial que já não vou para nova.

3 comentários:

  1. Para mim a Avène é sempre uma boa escolha.
    Tem produtos ótimos :)

    ResponderEliminar
  2. Claramente já não vais para nova por dois motivos: anti-rugas e 30% de desconto eheh

    ResponderEliminar
  3. Ahahah verdade, escolher o mais barato também quer dizer que já não vou para nova :)

    ResponderEliminar