sexta-feira, 10 de março de 2017

A entrar nos eixos...

Estas últimas semanas foram de muita desorganização, muito trabalho, mudança de hábitos...enfim, foram semanas de muitas mudanças e de alguma instabilidade. Neste momento, as coisas estão a rolar, a andar para frente e a resultar. Ainda tenho muito trabalho, o mês de Março é sem dúvida o "grande" mês. É grande porque realmente o é. Para além dos meus anos é sempre o mês em que tenho mais trabalho, ando sempre em contra-relógio para terminar as coisas a tempo. Para além disso, é o mês em que tenho sempre mais despesas. As contas duplicam neste mês. Este ano não foi excepção! As coisas ficaram ainda mais descontroladas com esta mudança. Felizmente hoje as coisas já estão mais calmas e começo a voltar à minha rotina. A vida começa a compor-se e a ficar mais calma. Sabe bem quando assim é!

Sem comentários:

Enviar um comentário