sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estes primeiros meses...

São sempre os mais complicados. Por norma, recarrego sempre baterias para me aguentar até ao final de Março, mas este ano...este ano estes primeiros meses estão terríveis. Trabalho e mais trabalho, chego a perder-me no meio das tarefas, das decisões a tomar. O horário que já era longo agora é ainda mais longo. Por outro lado, a minha vida pessoal vai dar mais uma volta de 360º, vem aí mais uma mudança e até Março tem que estar tudo resolvido. Não sei se fiz a escolha certa e as dúvidas e o receio que isto dê errado têm me dado voltas ao estômago. Tento sempre seguir a máxima: "mais vale arrepender-me do que fiz" mas...e há sempre um mas, não sei se desta vez estou a escolher o caminho mais acertado.
Aos fins de semana não paro, mais um trabalho extra, mais uma coisa a resolver, mais uma coisa aqui e ali...E ainda há tanto por fazer...

2 comentários:

  1. A minha melhor amiga diz sempre "a quem muda Deus ajuda". Acho sempre uma bela ideia, seja quem for a ajudar ;)

    ResponderEliminar