segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Diário de um fim de semana...

Tudo começou com umas torradas e um café. Depois passei para aquelas massas com carne com bastante molho. Ás três da tarde estava satisfeita, mas ainda havia ali um espacinho para não um, não dois, mas três after eight. Ao final do dia tivemos mais uma sessão de : " Eu e tu no supermercado". Um em desespero para sair dali e o outro a tomar decisões entre um pacote de bolachas de chocolate e uma embalagem de donetes. Escusado será dizer que o "outro" (neste caso outra) era eu. No meio da indecisão trouxe os dois, não queria que me faltasse nada. Passámos às arrumações em casa, aquelas 2h seguintes pareciam intermináveis. Acabamos os 2 no sofá a ver filmes e a comer pizza. Fechámos o dia assim. No dia seguinte veio-nos à ideia "Hoje é dia de pequeno almoço na cama" e então achámos que tínhamos direito a tudo...o tudo inclui pão com manteiga, bolachas, donetes, iogurtes, café e já não me lembro do resto. Ficámos tipo lontra até à hora do almoço e foi preciso uma grua para nos levantar. No almoço a ideia era comer uma saladinha, mas não aconteceu. Comemos um bitoque com a promessa que à noite seria uma sopa. Também não aconteceu, comemos bacalhau à brás. O prato estava mesmo à nossa frente não dava para resistir. Ainda sobrou um bocadinho,..conseguem imaginar a minha marmita de hoje certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário