sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Só para contrariar...

O espírito natalício, hoje fui a um centro comercial e acabei por almoçar por lá. Não estava com grandes apetites para hamburgueres e batatas fritas (coisa muito estranha) e apetecia-me mesmo uma das massas do vitaminas. Sem pensar duas vezes lá fui eu, fiz o pedido e fiquei à espera. Durante esses minutos de espera apercebi-me que o Vitaminas tinha mais uma coisinha no menu. Uma mistura de gelatina com fruta, iogurte e muesli. Vi aquilo em preparação e fiquei a babar. Eu sei que isto parece exagerado, principalmente vindo de uma pessoa que ADORA comer fast food e chocolates, mas acreditem fiquei mesmo a babar por aquilo. Tanto que acabei por pedir um para mim. Comi aquilo a deliciar-me, parecia que estava a comer um sundae. Enfim, soube-me pela vida, aquilo é muiiiiita bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário