terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ando a comer...


como uma lontra. quem me conhece sabe que eu adoro comer, e perco-me facilmente com os doces. Por isso nos últimos meses tenho andado perdida entre as batatas fritas, os bolos, as bolachas, os chocolates...Eu tento controlar-me, a sério que tento, mas as coisas vêm parar-me às mãos e a coisa fica difícil. Valham-me os treinos. Continuo de pedra e cal naquele ginásio. A verdade é que me arrasto (literalmente) para lá quase todos os dias. Chego lá quase todos os dias com cara de poucos amigos, ou melhor tipo zombie, mas depois de mais de 1h lá enclausurada saio de lá com uma cara mais animada, Gostava de vos dizer que saio de lá super satisfeita, que o treino faz milagres mas a realidade é que saio de lá feliz da vida porque aquilo já acabou. Confesso que nas últimas semanas tem sido difícil ir até lá, com o frio que nos faz gelar os neurónios e com o cansaço acumulado tudo o que me apetece fazer depois do trabalho é enfiar-me no sofá e dormir. Tenho conseguido resistir mas não sei até quando. Aquele sofá anda a chamar por mim todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário