quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Hoje...

Desiludi-me, chorei, ergui-me, fiz frente, fiz-me de forte e acabei uma relação que já há muito deveria ter acabado. Lembrei-me da Cláudia Vieira e dei-lhe toda a razão "Os homens são uns cobardes"! Fechei as portas e as janelas ao amor, disse-lhe adeus...Libertei-me, gritei quando quis e disse o que me apeteceu, desapareceu-me o nó. Desabafei com amigas, com a minha irmã, enviaram-me mensagens queridas, bonitas...Confortaram-me! Foram mais de dois anos a viver com os altos e baixos, com o amor e com o ódio, com as mentiras e as desilusões, com os 8 e com os 80...Foram dois anos...Saio mais desiludida do que nunca, fosse eu mais esperta e teria eu terminado isto logo no primeiro ano. Sou teimosa, quis tentar e tentei. Dei o que tinha e o que não tinha, esforcei-me, fui compreensiva, tolerei o intolerável, controlei-me, dei espaço, fui adulta, fui sincera, fui amiga, fui tudo e mais alguma coisa, não poderia ser mais. Descobri que não sei nada do amor...talvez um dia!

3 comentários:

  1. Que se passou? O cabeçudo a quem deste o relógio? Nãooooo. Não pode ser.

    Diz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha queria AC é engraçado como a nossa vida muda em um segundo, em como passámos do entusiasmo para a desilusão num ápice. Vou contar, vou contar sim, com as palavras que já me conheces e com os desabafos sem fim, ainda não encontrei as palavras, mas vou contar...Beijinhos AC

      Eliminar
    2. Sei tão bem o que isso é... em frente. De cabeça erguida. Jamais deixes que um idiota te magoe.
      Não merece nem um dedo da mulher que és, quanto mais toda tu por inteiro. Outro virá que te vai valorizar e fazer por merecer.

      Frase aqui da menina.
      A fila anda...

      Eliminar